Topo

Larissa Manoela e Erasmo Carlos se juntam no filme Modo Avião, da Netflix

Larissa Manoela e Erasmo Carlos protagonizam Modo Avião, da Netflix - Aline Arruda/Netflix/Divulgação
Larissa Manoela e Erasmo Carlos protagonizam Modo Avião, da Netflix Imagem: Aline Arruda/Netflix/Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 11h01

Teve início neste mês a gravação de um filme original brasileiro da Netflix que junta como protagonistas Larissa Manoela e Erasmo Carlos. O longa se chama Modo Avião.

De acordo com a plataforma, que tem investido mais em produções originais brasileiras, Modo Avião "conta a história da jovem Ana (Larissa Manoela), que estudou moda sonhando em ser uma grande estilista. Mas largou tudo para virar uma influenciadora digital da famosa marca True Fashion, liderada pela executiva Carola (Katiuscia Canoro)."

Sempre conectada e postando, Ana não larga o celular nem para dirigir e acaba sofrendo um acidente sério. O problema a afasta das redes sociais e a leva à casa do avô Germano (Erasmo Carlos), no interior, onde ela entra em um "detox digital".

Germano é dono de um Mustang, que Ana ajudará a consertar, numa jornada para conhecer sua família e a si própria. Completam o elenco André Frambach e Dani Ornellas.

O filme é baseado em roteiro de Alberto Bremmer. A versão brasileira é escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola - O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola - série). A direção fica a cargo de César Rodrigues (Vai que Cola - O Filme, Minha Mãe é um Peça 2).