Topo

Vingadores: Ultimato: Novo vídeo mostra emoção, risos e Stan Lee nos bastidores

Vídeo de bastidores de Vingadores: Ultimato, para edição em DVD

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 16h37

Durante o painel dos irmãos Russo na San Diego Comic-Con 2019, a Marvel revelou um novo teaser da edição em DVD/Blu-Ray de Vingadores: Ultimato. As imagens mostram muita emoção e risos nos bastidores, além de homenagens a Stan Lee, que morreu em novembro.

Nas cenas em que aparece, o quadrinista diz para a câmera: "Eu acho que sou um cara muito sortudo. [Essa experiência do universo cinematográfico Marvel] foi de fato uma alegria".

Enquanto isso, os diretores e o elenco destacam a grandiosidade do filme. "Este filme é gigantesco", diz Anthony Russo. "Foi muito divertido", adiciona Chris Hemsworth (Thor). "Insano", define Karen Gillan (Nebulosa).

Entre as cenas engraçadas, destaque para um momento em que vemos Brie Larson (a Capitã Marvel) suspensa por fios na frente de uma tela verde. "Isso aqui não parece legal, mas se ficar legal depois dos efeitos, é o que importa", brinca ela.

Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.