Topo

Don Cheadle, o Máquina de Combate da Marvel, estará em Space Jam 2

Don Cheadle - Getty Images
Don Cheadle Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/07/2019 17h45

O ator Don Cheadle, mais conhecido por interpretar o herói Máquina de Combate nos filmes da Marvel, entrou para o elenco de Space Jam 2. As informações são do site do Deadline. A continuação chega aos cinemas em 16 de julho de 2021, nos EUA.

O papel de Cheadle, que já foi indicado ao Oscar por sua performance em Hotel Ruanda (2004), permanece em segredo. O jogador de basquete LeBron James vai estrelar Space Jam 2, e Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery) também está confirmada no elenco.

Terrence Nance (Random Acts of Flyness) vai dirigir a sequência, que terá produção de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Justin Lin (Velozes & Furiosos 6). Apesar dos grandes nomes anunciados, o filme está tendo dificuldades para encontrar outros jogadores que topem entrar em quadra com James.

No filme original, de 1996, Michael Jordan (interpretando a si mesmo) se unia com personagens como Pernalonga e Patolino para um jogo de basquete contra uma raça de alienígenas que queria aprisionar os famosos desenhos animados. Bill Murray e Wayne Knight também estavam no elenco.