Stephen Curry, astro da NBA, recusa papel em Space Jam 2
Stephen Curry, uma das maiores estrelas da NBA na atualidade, recusou um papel em Space Jam 2. O jogador do Golden State Warriors explicou a sua decisão em entrevista ao The New York Times.
"Parte disso foi em termos de coisas que eu estava fazendo. Foi apenas o momento, para ser sincero. Não tinha como me comprometer. E eu conheço Ryan (Coogler, um dos produtores do filme) muito bem. Tivemos muitas conversas sobre isso", disse Curry. "Eu sei que LeBron (James, jogador do Los Angeles Lakers e produtor-executivo de Space Jam 2) e Ryan Coogler vão fazer coisas incríveis. Vai ser sensacional".
A proximidade entre Curry e Coogler, que dirigiu Creed: Nascido para Lutar e Pantera Negra, vem da cidade de Oakland, sede dos Warriors e cidade-natal do diretor.
"Ele foi a todos os jogos dos playoffs. É claro que é difícil recusar (o papel). O cara faz um trabalho fantástico", disse Curry. No começo do mês o Golden State perdeu a série final da NBA para o Toronto Raptors.
Assim como Space Jam (1996), a sequência vai unir estrelas da NBA e a Turma do Pernalonga. LeBron fará o papel principal, que no longa original foi de Michael Jordan. O elenco também tem confirmado Sonequa Martin-Green (Star Trek: Discovery). A direção é de Terence Nance
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.