Topo

"Carnaval" do basquete: Como Drake comemorou com o Toronto Raptors o título da NBA?

Drake toma cerveja durante o desfile do Toronto Raptors - Reprodução
Drake toma cerveja durante o desfile do Toronto Raptors Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 15h56

O Toronto Raptors desfilou hoje pelas ruas da cidade canadense para comemorar o título inédito da NBA. E claro que o rapper Drake não poderia ficar de fora deste "Carnaval".

Ele subiu no ônibus com os jogadores, tirou foto ao lado dos craques e do troféu Larry O'Brien, distribuiu camisetas para o público e ainda ganhou uma cerveja.

Veja como foi a saga de Drake durante a festa da equipe da NBA.

Ele chegou na festa atrasado e com os "parças" seguranças

Ganhou uma cerveja assim que chegou

O rolê perfeito. O rapper tinha acabado de subir no ônibus da equipe quando ganhou do público uma latinha de cerveja. Aproveitando o brinde, ele tomou de uma vez só a cerveja para mostrar que estava no clima de festa.

Drake encontrou seu "irmão gêmeo", que, por sinal, jogou muito nas finais da NBA

O músico ficou ao lado do armador Fred VanVleet, seu "irmão gêmeo" que foi fundamental para a equipe canadense na série contra os Golden State Warriors. Os dois estavam usando um boné comemorativo do time e realmente são parecidos

Fazendo cara de marrento ao lado do "cara"

Drake não entrou em quadra, mas o "embaixador" do Toronto Raptors, como é conhecido, é o torcedor mais famoso do time e seu apoio foi importante para a equipe que nunca tinha chegado tão longe na maior liga de basquete do mundo. Durante a festa, ele tirou uma foto com Kawhi Leonard, eleito o melhor jogador das finais, e caprichou na cara de marra.

Distribuiu camisetas para os fãs do Raptors

Aproveitando a multidão que lotou as ruas da cidade, Drake deu alguns mimos para o público, como camisetas que ele foi distribuindo durante o desfile.

Carnaval do basquete

Você pode até pensar: 'por que o Drake participaria disso, é tão importante assim?' Bom, vendo as imagens da multidão que foi para as ruas, parece que a festa de comemoração foi um dos momentos mais importantes de Toronto.