Topo

Kaley Cuoco, de Big Bang Theory, fará série de suspense para streaming da Warner

Kaley Cuoco - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Kaley Cuoco Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/07/2019 13h17

Da comédia para o suspense. Kaley Cuoco, que eternizou o papel de Penny no sitcom The Big Bang Theory, vai estrelar a nova série The Flight Attendant para o serviço de streaming ainda inédito da WarnerMedia. As informações são do site do The Wrap.

Inspirado no livro de Chris Bohjalian, The Flight Attendant vai contar a história tensa de Cassandra (Cuoco), uma aeromoça alcoólatra que acorda em um quarto de hotel em Dubai e percebe que há um homem morto deitado ao seu lado na cama.

Com medo de chamar a polícia e sem lembrar o que aconteceu na noite anterior, ela segue o seu dia como se nada tivesse acontecido -- mas, quando ela chega à Nova York após mais alguns voos a trabalho, o FBI está a aguardando no aeroporto.

Steve Yockey (Supernatural) vai adaptar o livro para a TV. Greg Berlanti (The Flash, Titãs, Riverdale) é um dos produtores de The Flight Attendant, que ainda não ganhou data de estreia.

O projeto é o primeiro de um contrato assinado por Cuoco com a WarnerMedia. No novo acordo, a ex-estrela de The Big Bang Theory vai criar, produzir, dirigir e estrelar diversas séries para o estúdio nos próximos anos.