Derivada de "Big Bang", "Young Sheldon" é renovada para mais duas temporadas
"Young Sheldon" ficará no ar pelo menos até 2021, segundo o "The Wrap". A emissora norte-americana CBS, que exibe a série, anunciou hoje que ela está renovada até a quarta temporada.
A notícia vem enquanto "The Big Bang Theory", série da qual "Young Sheldon" é derivada, exibe sua 12ª e última temporada. "Young Sheldon" ainda tem seis episódios de seu segundo ano para exibir nos EUA.
A série estreou em 2017, trazendo Iain Armitage ("Big Little Lies") no papel da versão mirim de Sheldon Cooper, personagem interpretado por Jim Parsons na sitcom original. Parsons empresta sua voz para as narrações da série.
"Young Sheldon" acompanha o personagem, que demonstrou prodigiosa inteligência desde a infância, e sua relação com família e amigos. Zoe Perry ("Scandal"), Lance Barber ("It's Always Sunny in Philadelphia") e Annie Potts ("Os Caça-Fantasmas") abrilhantam o elenco coadjuvante.
"Graças à liderança criativa dos criadores Chuck Lorre e Steve Molaro, 'Young Sheldon' tem sido uma poderosa fonte de audiência para a nossa emissora", elogiou a presidente da CBS, Kelly Kahl, em comunicado oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.