Topo

Miley Cyrus confirma música na trilha de As Panteras, com Ariana Grande e Lana Del Rey

Miley Cyrus - Steve Granitz/WireImage
Miley Cyrus Imagem: Steve Granitz/WireImage

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/06/2019 14h46

A nova versão para os cinemas de As Panteras vai apresentar um time de espiãs formado pelas atrizes Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, mas é um trio diferente de mulheres poderosas que se reuniu para a trilha sonora do longa.

A popstar Miley Cyrus confirmou hoje, em seu Instagram, que gravou uma música em parceria com Ariana Grande e Lana Del Rey para As Panteras. "Nós estamos chegando!", escreveu Miley na rede social.

O anúncio vem após vários rumores circularem sobre uma colaboração entre as três. Miley postou uma espécie de teaser para a nova canção, que revela um trecho da melodia, mas não entrega a data de estreia.

Nesta versão do universo apresentado originalmente na série de 1976, a agência de espionagem de Charlie expandiu suas operações para um nível global. Ellizabeth Banks (A Escolha Perfeita, Power Rangers) assume a direção e um papel coadjuvante no filme.

O trio de espiãs que conhecemos no novo filme é apenas uma das muitas equipes comandadas por Charlie. Stewart vive Sabina, a festeira imprevisível do grupo; Balinska interpreta Jane, ex-agente do MI6, que serve como os "músculos" da operação; e Scott é Elena, a cientista que serve como o "coração" do grupo.

WE ARE COMING! @charliesangels 👼 @arianagrande @lanadelrey

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em