Topo

On a Roll: Hit de Ashley O, personagem de Miley Cyrus em Black Mirror, ganha clipe

Miley Cyrus surge como Ashley O no clipe de On a Roll - Reprodução/Twitter
Miley Cyrus surge como Ashley O no clipe de On a Roll Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/06/2019 13h00

A Netflix divulgou hoje o videoclipe de On a Roll, o hit da personagem Ashley O, interpretada por Miley Cyrus em um dos episódios de Black Mirror. No capítulo Rachel, Jack and Ashley Too, Cyrus interpreta uma popstar sendo manipulada pela tia, que também é sua agente.

On a Roll é uma repaginação da canção Head Like a Hole, da banda Nine Inch Nails. O criador de Black Mirror, Charlie Brooker, consultou o líder da banda, Trent Reznor, sobre a nova versão: "Ele quis ver o roteiro do episódio, e eu reescrevi a letra para parecer algo feliz. Ele ficou satisfeito".

Annabel Jones, produtora da série, disse que Cyrus influenciou a criação do episódio: "Este capítulo é basicamente a visão e o espírito de Miley. É como se ela estivesse tirando sarro do absurdo da indústria musical".

"Ela nos disse muito sobre como um artista sente responsabilidade em relação aos fãs. Ela nos deu esse senso geral de como um artista pode seguir em frente e se expressar de forma autêntica, ao invés de se prender em uma caixa de onde não dá para sair", confirmou Brooker.