Topo

Jennifer Aniston revela "crush" em Steve Carell: "Ele só melhora com o tempo"

É melhor Reese Whiterspoon sair do meio e dar espaço a Jennifer Aniston perto de Steve Carell - Reprodução
É melhor Reese Whiterspoon sair do meio e dar espaço a Jennifer Aniston perto de Steve Carell Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

15/06/2019 10h28

A atriz Jennifer Aniston está promovendo sua nova série na Apple, The Morning Show, e revelou que seu trabalho nela lhe rendeu um novo crush, seu parceiro na empreitada: Steve Carell.

Carell, mundialmente famoso por ser Michael Scott em The Office, foi chamado de um "silver fox" - algo como uma raposa prateada, uma referência a um homem mais velho e grisalho, charmoso - e ainda ganhou mais elogios da atriz que interpretou Rachel em Friends.

"Ele só está melhorando com a idade", disse Aniston, no programa The Talk, da Fox, reproduzido pela CNN. Ela está com 50 anos, enquanto o ator tem 56.

"Ele só chegou, e ninguém o estava esperando. Todos estavam bonitinhos, e ele estava tímido e fantástico", adicionou Aniston, dizendo que Carell virou "crush" de quase todo mundo no set de gravação.

Além deles dois, outra estrela de grande porte em The Morning Show é Reese Whiterspoon.

A ideia da série é mostrar como é a dinâmica de poder e atenção entre homens e mulheres que apresentam os programas matutinos da TV dos Estados Unidos, um ambiente muitas vezes tóxico. Ela vai ao ar no segundo semestre deste ano.

Jeniffer Aniston também está em "Mistério no Mediterrâneo", com Adam Sandler, um filme que estreou ontem na Netflix.