Topo

Game of Thrones


"Game of Thrones" fez justiça a Sansa? Sophie Turner responde

Sophie Turner como Sansa Stark na última temporada de "Game of Thrones" - Divulgação
Sophie Turner como Sansa Stark na última temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 10h44

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers do último episódio de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece

No polêmico final de "Game of Thrones", que dividiu opiniões entre os espectadores da série, Sansa terminou governando o Norte após garantir a independência dele. A atriz Sophie Turner comentou o final em entrevista ao site Entertainment Weekly e afirmou que sentiu que a trama fez jus à sua personagem.

Além da Muralha #6: O fim de "Game of Thrones" foi satisfatório?

UOL Entretenimento

Questionada se não ficou triste que Sansa não se sentou no Trono de Ferro - queimado por Drogon após a morte de Daenerys -, Sophie negou: "Não lamentei nem um pouco. Desde o fim da primeira temporada, Sansa não queria saber de ser rainha. Ela não acredita que poderia governar e não quer isso", explica a atriz.

"Ela sabe que seu lugar é no Norte e que ela pode administrar as pessoas do Norte e Winterfell. Ela provavelmente conseguiria ser rainha dos Sete Reinos com ajuda de amigos e conselheiros como Tyrion. Mas ela não tem esse desejo de governar sobre todos", completou Sophie Turner.

Ao fim, Bran foi escolhido para governar os agora seis reinos, com o Norte independente.

Mais Game of Thrones