Topo

"Game of Thrones": Ator é questionado se Bran é o Rei da Noite e pede "socorro"

Isaac Hempstead-Wright como Bran Stark na última temporada de "Game of Thrones" - Reprodução
Isaac Hempstead-Wright como Bran Stark na última temporada de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/04/2019 11h32

O ator Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark na série "Game of Thrones", precisou se desviar de spoilers em sua entrevista no programa "Jimmy Kimmel Live!", na TV dos EUA. Ele foi questionado se Bran é o Rei da Noite, e precisou ter jogo de cintura - antes de pedir ajuda para a HBO.

Isaac começou a entrevista falando sobre o fato de ter largado a universidade. E um dos motivos foi justamente o fato de todos quererem spoilers de "GoT". "Uma vez eu soltei um enorme spoiler na aula de matemática. Eu falei: 'Fiquei muito amigo desse cara, o Dean, que faz o Tommen Baratheon, e é uma pena que ele esteja morto'". Acontece que o personagem ainda não tinha morrido nos episódios.

Kimmel então o provoca e diz que vai tentar tirar algo do ator. Perguntado se acha que Bran é essencialmente bom ou mau, Isaac responde: "Eu acho que ele é Corvo de Três Olhos, que definitivamente está no lado dos vivos".

Kimmel o provoca, dizendo que ele deu informações interessantes na frase. "E muita gente acha que Bran é o Rei da Noite".

"Sim, eu ouvi isso", respondeu, nervoso, Isaac. "Não posso confirmar nem negar". Kimmel então diz que acha que Isaac confirmou que o Rei da Noite não está entre os vivos.

"Quem disse que o Rei da Noite está morto?", retruca Isaac, para fechar o assunto pedindo ajuda: "Socorro, HBO!".

Aquele olhar...

Outro ponto curioso da entrevista é sobre o olhar "profundo" do personagem de Isaac. O segredo? Ele está sem óculos e quase sem enxergar.

"Eu fiquei bom nesse lance do olhar intenso. Mas é ajudado pelo fato de eu ficar totalmente cego nos estúdios, sem meus óculos. O grau não é tão alto, mas eu preciso deles para ver. Me lembro da Sophie Turner dizer: 'Parece que você está olhando para a minha alma'. Mas eu não estava vendo nada", riu Isaac, que ainda deu uma revirada de olhos para imitar seu personagem.