Topo

Escritora explica por que as pessoas não engolem o casal Jon Snow e Daenerys

Jon Snow (Kit Harington) e Daenery Targaryen (Emilia Clarke) na última temporada de "Game of Thrones" - Divulgação
Jon Snow (Kit Harington) e Daenery Targaryen (Emilia Clarke) na última temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

17/04/2019 12h21

A escritora e roteirista Renata Corrêa fez uma thread no Twitter que chamou a atenção dos fãs de "Game of Thrones", principalmente depois do primeiro episódio da última temporada da série da HBO. No Twitter, ela tentou explicar por que rola uma certa antipatia com o casal "Jonerys".

Vamos lá:

Esse tipo clássico de romance tem mais a cara de Hollywood.

Se liga nesse exemplo usando dois ícones do cinema.

Ela lembrou também outro tipo fascinante de casais.

Ilsa e Rick são um casal no clássico "Casablanca", de 1942, vividos por Ingrid Bergman e Humphrey Bogart, respectivamente.

Agora vamos falar de Jonerys.

Será esse o futuro que os espera?

62 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Roberio Alcos

Um Rei não pode se apaixonar por uma rainha?? Que lógica absurda é essa?! E sim, é bastante interessante ter nobres com a personalidade deles reinando juntos. Para mim, é até batido demais um nobre se apaixonar por um plebeu (ou plebéia). E mais, em nada afeta o laço de sangue deles, é até uma tradição de algumas monarquias, inclusive a Targaryen. É o melhor casal para governar os setes reinos, pois são igualmente respeitáveis, e ngm precisa impor o outro à nobreza da época.

GAma GLeisson

Fala sério. Vc homem imagina conhece uma mulher como a Daenerys. Onde ela chega ela chega abalando ela detona. Caráter, heroísmo, bondade etc..... existe paixão após Daenerys??? Ainda mais com as mulheres de GoT? Agora vc mulher conhece o Jon um cara verdadeiro, digno, corajoso e bondoso. Um herói. Tomou uma facada no coração pelo seu povo. Existe paixão após conhecer um Jon Snow? Ainda mais com os homens de GoT??? Após essa pergunta ACHO PERFEITAMENTE PLAUSÍVEL QUE ELES SEJAM SIM O CASAL DA SÉRIE. Fico imaginando um FILHO DESSE CASAL. O nível de príncipe que série. Essa é minha opinião e de 90% das pessoas “comuns” como eu QUE ASSISTEM A SÉRIE. Todo homem que conheço é apaixonado pela Dany e toda mulher que conheço é apaixonada pelo Jon. Simples assim.

publicidade