Cena deletada de "Game of Thrones" confirma teoria sobre Jon Snow com dragões
Atenção: O texto abaixo pode ter spoilers da última temporada de "Game of Thrones"
Uma cena deletada postada pela HBO em seu canal no YouTube surgiu para desvendar mais um detalhe da trama de "Game of Thrones". A cena, retirada do corte final do episódio exibido no último domingo, é uma versão maior do momento em que Jon Snow e Daenerys Targaryen estão com os dragões.
Na série, Jon Snow prova que Daenerys não é a única capaz de montar na criatura. Além de Mãe dos Dragões, o Rei da Noite também já tinha aparecido usando um dos animais, mas depois dele ter sido transformado em Caminhante Branco.
"Você arruinou completamente os cavalos para mim", diz Jon. Ele prossegue: "É como se ele soubesse aonde eu quero ir." A última frase ficou fora do episódio oficial, mas aparece na cena deletada - que tem o ator Kit Harington escorregando na neve em seguida.
Segundo o site Comic Book, o diálogo comprova a teoria de que os dragões são conectados por uma ligação mental, como outras cenas com Daenerys indicavam, como a que Drogon a salva em Meereen.
"Só Targaryens parecem ser capazes de montar nos dragões e isso pode ser um sinal para Jon", disse o showrunner David Benioff, sobre as cenas. "É algo grande quando ela vê que eles têm alguma conexão com Jon Snow. Eles deixaram que ele ficasse perto."
No episódio, finalmente Jon Snow descobre que também é um Targaryen, filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark.
O segundo episódio da série final de "GoT" será transmitido neste domingo, pela HBO.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.