Topo

Adeus, Capitão América? Diretores de "Vingadores" postam vídeo tributo ao herói

Capitão América em "Vingadores: Ultimato" - Reprodução
Capitão América em "Vingadores: Ultimato" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/03/2019 09h08

Os irmãos Anthony e Joe Russo usaram o Twitter para compartilhar um vídeo de tributo ao personagem Capitão América, interpretado por Chris Evans nos filmes da Marvel. A dupla de diretores assina "Vingadores: Ultimato", que chega aos cinemas em 25 de abril, e deixou os fãs em polvorosa com a postagem.

O vídeo de quase 3 minutos de duração, originalmente postado no YouTube pelo usuário IAmRookie, recapitula a história do Capitão América até agora e, com sua trilha sonora tocante, deixa um tom de despedida.

Vários fãs responderam à postagem dos cineastas de forma emocionada, inclusive usando memes baseados no Capitão América e em outros personagens da Marvel:

Outros foram mais diretos, perguntando se os irmãos Russo estavam implicando algo sobre o destino do Capitão América em "Ultimato".

"Então ele vai morrer, é isso?", se perguntou um dos fãs.

"RIP Capitão América", escreveu outro.

Não é a primeira vez que a postagem nas redes sociais de alguém envolvido com "Vingadores: Ultimato" fez os fãs especularem sobre o destino trágico do Capitão América no filme.

Em outubro, Chris Evans postou um tweet dizendo que havia finalizado as filmagens do longa, e o tom de despedida deixou os fãs alarmados. O ator, no entanto, negou que sua postagem significava algo para a trama do filme ou seu futuro como o personagem.

Veja o trailer de "Vingadores: Ultimato"

UOL Entretenimento