"Vingadores: Ultimato": teoria explica por que Capitão América pode morrer
Uma nova teoria de "Vingadores: Ultimato" aponta que Capitão América (Chris Evans) vai morrer para salvar Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), que estará grávida, permitindo com que Tony Stark (Robert Downey Jr.) mate Thanos (Josh Brolin) e aposente de vez o traje do Homem de Ferro.
O usuário do Reddit farores_winds acredita que o arco principal do quarto filme dos Vingadores é a família e a irmandade, lembrando ainda do que aconteceu no filme "Capitão América: O Primeiro Vingador" (2011).
No primeiro filme solo do Capitão, o herói escolhe trocar sua vida para salvar milhares de pessoas ao destruir um avião carregado com armas de destruição em massa -- o que o deixa congelado por 70 anos e ainda faz com que ele perca o amor de sua vida, Peggy Carter (Hayley Atwell).
Isso mostra que o Capitão América é altruísta, apesar de rechaçar a ideia de Visão em "Guerra Infinita" quando o androide sugere dar a própria vida em troca de salvar o grupo de heróis. "Nós não trocamos vidas", disse o herói, apesar dele mesmo já ter feito isso anteriormente.
A teoria salienta também que "Ultimato" é o último filme de Evans e Downey Jr., segundo seus contratos com a Marvel. O usuário do Reddit acredita que "Vingadores 4" vai mostrar Capitão entregando sua vida a Thanos para permitir que Stark tenha a vida que sempre sonhou.
Segundo a nova suposição, Capitão América vai se sacrificar para salvar Pepper (sob a alcunha de Resgate) e, consequentemente, o filho dela com Stark.
"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.