Topo

Geek


Chris Evans nega que tweet polêmico tenha sido despedida do Capitão América

Chris Evans como o Capitão América em "Os Vingadores" - Divulgação
Chris Evans como o Capitão América em "Os Vingadores" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/10/2018 09h15

O ator Chris Evans "quebrou a internet" recentemente com um tweet que foi lido por muitos como a sua despedida da Marvel e do papel de Capitão América, após oito anos de permanência na franquia.

Apesar do tweet ter gerado diversas reações emocionais dos fãs, Evans disse durante participação na ACE Comic-Con no fim de semana que alguns deles podem ter exagerado na interpretação da sua postagem.

"Eu sei que muita gente achou que meu tweet era um spoiler. Eu queria dizer uma coisa: eu postaria aquele tweet independentemente dos eventos de 'Vingadores 4'", comentou (via "NME"). "O último dia de filmagens foi emocional porque representou a culminação de toda a franquia, dez anos e 22 filmes".

"Eu fiquei ainda mais emocionado do que achei que ficaria, e foi daí que saiu esse tweet", continuou. "Eu achei apropriado dividir a minha gratidão com o mundo. Sei que muita gente interpretou muita coisa com esse tweet, mas não vou confirmar nem negar nada".

O tweet, postado no último dia 4 de outubro, dizia: "Oficialmente finalizei 'Vingadores 4'. Foi um dia bastante emocional, para dizer o mínimo. Interpretar esse papel nos últimos oito anos tem sido uma honra. A todo mundo na frente, atrás das câmeras e na plateia, eu agradeço. Sou eternamente grato".

Os rumores de que Evans deixaria o papel de Capitão América de lado após "Vingadores 4" circulam há algum tempo. Em uma entrevista ao "The New York Times" em março, o ator pareceu confirmar que estava de saída da Marvel: "Eu quero sair do trem antes que me joguem para fora", brincou.

"Vingadores 4" chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.