Topo

Ozzy Osbourne cancela mais shows por conta de doença que o deixou na UTI

Ozzy Osbourne - Greg Doherty/Getty Images
Ozzy Osbourne Imagem: Greg Doherty/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

19/02/2019 09h39

Ozzy Osbourne ainda está se recuperando do quadro de bronquite e pneumonia que o fez ser internado na UTI de um hospital em Los Angeles no começo do mês. A página oficial do roqueiro no Facebook anunciou que ele terá que cancelar mais datas de sua turnê enquanto repousa em casa.

O músico de 70 anos de idade passaria pela Austrália, Nova Zelândia e Japão durante o mês de março, mas estas datas estão adiadas indefinidamente. Anteriormente, Ozzy já havia cancelado shows no Reino Unido e em outros países da Europa devido à doença.

A mulher do vocalista, Sharon Osbourne, deixou um recado para os fãs no Facebook. "Ozzy recentemente desenvolveu pneumonia e passou um tempo no hospital. Agora, ele já passou pelo pior. Seus médicos aconselharam que ele permaneça em casa por em torno de seis semanas", disse.

A turnê "No More Tours 2", que foi anunciada como a despedida de Ozzy dos palcos, passou pelo Brasil em maio do ano passado.

Nos últimos tempos, a saúde do ex-Black Sabbath vem preocupando fãs, colegas e familiares. Em outubro, ele precisou ser internado após um corte no dedo se transformar em poucas horas em uma grande inflamação na mão direita.