Sharon Osbourne revela o que aconteceu com mão de Ozzy: "Inacreditável"
Hospitalizado nos Estados Unidos desde o dia 6 de outubro, para tratar de múltiplas infecções na mão direita, Ozzy Osbourne precisou adiar o restante da turnê "No More Tours 2", que passou este ano pelo Brasil. A expectativa era de que ele fosse liberado rapidamente, mas foi preciso realizar uma segunda intervenção médica, que pegou o cantor e sua família de surpresa.
Nas palavras de Sharon Osbourne, mulher do ex-Black Sabbath, toda essa dor de cabeça começou de maneira "despretensiosa", com um mero e corriqueiro corte no polegar do músico. O ferimento infeccionou e acabou se transformando em uma inflamação "inacreditável", que atingiu também seu dedo do meio.
"Sabe quando você puxa o cantinho da unha? Aí ele deixou assim. Depois ele bateu o mesmo dedo em uma porta. Aí o machucado começou a ficar cada vez maior e então o mesmo aconteceu com o seu dedo do meio", explicou Sharon na TV americana, durante o programa "The Talk".
"No sábado pela manhã nós o levamos para a emergência e o que aconteceu é que uma coisinha de nada ao lado de sua unha se transformou em duas infecções diferentes na sua mão."
Segundo a empresária, Ozzy passou por uma cirurgia em que "cortaram o lado de seu dedão e também do dedo do meio para aplacar a infecção". "É tão triste para ele. Ele tinha quatro shows para fazer na Califórnia, mas sua mão ainda não está bem. E é um lance onde todos os dias eles dizem, 'não, amanhã você já está melhor, blá blá blá.' E ele não melhorava."
Passado o susto, Ozzy só deve receber alta do hospital quando estiver totalmente recuperado da nova cirurgia, retomando a agenda de show após um período de repouso. "Não queríamos ficar cancelando shows a todo mundo. Então dissemos: 'OK, vamos cancelar todos os shows'. Eles serão remarcados. Ele irá fazê-los", explicou Sharon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.