Ozzy passou três dias na UTI após ser internado com bronquite
Internado com um quadro bronquite em Los Angeles, nos Estados Unidos, Ozzy Osbourne, 70, permaneceu três dias na UTI do hospital, uma medida preventiva dos médicos contra uma eventual pneumonia, o que poderia ser fatal na idade do cantor, publicou o "The Sun".
Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, Ozzy já foi transferido para o quarto e está se recuperando. Ele não corre risco de morrer. Nenhum boletim médico, no entanto, foi divulgado até o momento. O cantor deve receber alta hospitalar ao fim desta semana.
"Isso [a possibilidade de contrair pneumonia] assustou os mais próximos a ele, mas os médicos garantiram que ele estava em boas mãos", afirmou a fonte. "Ozzy é um lutador e está melhorando dia após dia. O pior já passou. Ele está feliz novamente e mal pode esperar para voltar aos palcos."
Por precaução médica, Ozzy já havia adiado para setembro o braço europeu da turnê "No More Tour 2", que contaria com o Judas Priest como banda de abertura. O giro passou pelo Brasil em maio do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.