Topo

Sharon Osbourne fará filme sobre casamento com Ozzy: "É sobre infidelidade"

Ozzy, Sharon e Jack Osbourne - Christian Petersen/Getty Images
Ozzy, Sharon e Jack Osbourne Imagem: Christian Petersen/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/07/2018 11h20

Sharon Osbourne está trabalhando em um filme sobre os atribulados primeiros anos de seu casamento com o roqueiro Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black Sabbath e ícone do gênero musical.

A empresária revelou que também prepara um livro com o mesmo assunto, focando nos casos extraconjugais de Ozzy. "É sobre a infidelidade, e o que ela faz com as pessoas e com os casais. Começa no dia em que nos conhecemos, e mostra como nossas vidas tão diferentes foram se juntar", comentou em entrevista à "Variety".

"Será um filme que vai fazer todo mundo chorar", garantiu. "Não vai ser o que as pessoas esperam: sexo, drogas e rock n' roll. Ozzy é muito mais do que isso. Eu odiaria que o filme se tornasse esse clichê".

Em 2016, o casamento dos Osbourne quase foi por água abaixo quando Ozzy foi pego tendo um caso, e o roqueiro admitiu mais tarde ser um "viciado em sexo", em suas próprias palavras. No ano passado, Sharon revelou que o marido já chegou a ter seis casos extraconjugais ao mesmo tempo, sem ela saber.

Ainda não há data de lançamento ou título oficial para o filme e o livro sobre o casamento dos Osbourne.