Gravadora suspende lançamento de novas músicas de R. Kelly, diz site
A gravadora RCA/Sony suspendeu o lançamento de novas músicas do cantor R. Kelly devido à intensa polêmica em torno de uma série documental, lançada recentemente nos EUA, que expõe as acusações de abuso sexual contra ele. A informação é do "TMZ".
Segundo o veículo, a gravadora pretende esperar pelo menos até a resolução de um caso criminal contra Kelly no estado da Georgia, nos EUA. A investigação policial, ocasionada pelas revelações da série documental, foi aberta na última terça-feira (8).
Kelly está furioso com a decisão, segundo as fontes do site. O músico estava preparando novas faixas para cumprir o seu contrato com a RCA, que estipula mais dois álbuns para os próximos anos.
O "TMZ" ainda reporta que Kelly está pensando em negociar com a RCA para ser liberado do seu contrato, mas que o músico sabe que não será fácil encontrar uma nova gravadora.
Com a repercussão das novas denúncias contra ele, Kelly foi publicamente denunciado por vários outros artistas, incluindo alguns que realizaram colaborações com ele no passado, como Lady Gaga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.