PUBLICIDADE
Topo

Continuação de "Para Todos os Garotos que Já Amei" terá os mesmos atores

Lana Condor, Anna Cathcart e Noah Centineo em cena de "Para Todos os Garotos que Já Amei" - Divulgação
Lana Condor, Anna Cathcart e Noah Centineo em cena de "Para Todos os Garotos que Já Amei" Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

19/12/2018 21h25

A Netflix confirmou nesta quarta-feira (19) que "Para Todos os Garotos que Já Amei" terá mesmo uma sequência. E o melhor: os protagonistas Lara Jean e Peter voltam na pele dos mesmos atores: Lana Condor e Noah Centineo.

A sequência será produzida por Matt Kaplan e Dougie Cash. Sofia Alvarez assina o roteiro. Em um vídeo, Lana Condor ainda dá uma dica sobre o que podemos esperar da continuação. 

"Você dará um ótimo John Ambrose", diz a atriz para alguém no telefone. Este é o nome de um dos garotos que recebe uma das cartas apaixonadas, mas que só aparece na cena final do primeiro filme. 

Ainda sem nome oficial, o filme está sendo tratado como "Para Todos os Garotos que Já Amei 2" e será o primeiro projeto da Netflix em parceria com a Paramount. O estúdio recentemente firmou contrato para produzir filmes diretamente para o serviço de streaming.

"Para Todos os Garotos que Já Amei" foi originalmente produzido para os cinemas pela Awesomeness, uma divisão da Paramount. O título foi então vendido para a Netflix e se tornou um dos maiores sucessos do ano para a plataforma.

No primeiro filme, Lara Jean é uma adolescente tímida que escreve cartas para todos os seus crushes e as guarda. O jogo vira quando sua irmã mais nova decide agitar a vida monótona da adolescente entregando as cartas assinadas por Lara aos respectivos.

A comédia romântica adolescente é inspirada em uma trilogia de livros assinada por Jenny Han. As continuações literárias são intituladas "P.S.: Ainda Amo Você" e "Agora e Para Sempre, Lara Jean".