Topo

Netflix cita "Para Todos os Garotos" e promete investir mais em comédias românticas

Lana Condor, a Lara Jean de "Para Todos os Garotos Que Já Amei" - Masha Weisberg/Netflix
Lana Condor, a Lara Jean de "Para Todos os Garotos Que Já Amei" Imagem: Masha Weisberg/Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/10/2018 13h47

A Netflix definiu "Para Todos os Garotos que Já Amei" como "um dos maiores sucessos de sua história" durante reunião com acionistas nesta terça-feira (16). Segundo o "Huffington Post", o serviço de streaming ainda citou que a comédia romântica teve "um alto índice de espectadores repetidos, que assistiram mais de uma vez".

Os números da Netflix revelaram que 80 milhões de usuários da plataforma viram "Para Todos os Garotos que Já Amei" e outras comédias românticas lançadas pela Netflix nos últimos meses, como "Sierra Burgess é uma Loser" e "O Plano Imperfeito".

O serviço de streaming disse que sua base total de assinantes ao redor do mundo atingiu recentemente a marca de 137 milhões, o que significa que quase 60% dos usuários assistiram às comédias românticas da Netflix.

O serviço garantiu que tem mais filmes do gênero em processo de produção. O sucesso das comédias românticas da Netflix refletiu êxito semelhante no circuito de cinemas comerciais, em que o grande destaque da temporada foi "Podres de Ricos".

O filme sobre uma jovem de descendência asiática que viaja para a Cingapura a fim de conhecer a família milionária do noivo surpreendeu nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 230 milhões ao redor do mundo.

No Brasil, "Podres de Ricos" chega aos cinemas em 25 de outubro.