Topo

Tom Holland cita traje favorito de Homem-Aranha e revela motivo curioso

Tom Holland ainda tem contrato para mais dois filmes com a Sony como Homem-Aranha - Reprodução
Tom Holland ainda tem contrato para mais dois filmes com a Sony como Homem-Aranha Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 11h15

Aos 23 anos e inserido em uma polêmica entre Sony e Disney, o ator britânico Tom Holland já protagonizou cinco filmes de Homem-Aranha no universo da Marvel.

Nestas produções, ele já utilizou vários trajes para interpretar o super-herói. Mas um deles ganhou uma simpatia maior em relação aos outros: o que Holland usou em "Homem-Aranha: Longe de Casa".

O ator, em entrevista ao "Comic Book", justificou a preferência com um motivo para lá de inusitado:

"Eu gosto do uniforme furtivo (a roupa preta que ele usa na Europa) por uma razão muito 'egoísta': eu posso ir ao banheiro. É o único uniforme que uso e consigo usar o banheiro com ele", brincou o jovem.

Impasse envolvendo o super-herói

O futuro do super-herói no Universo de Cinematográfico da Marvel é uma incógnita depois que os Sony e Disney não se entenderam sobre a divisão do montante de dinheiro que o Teioso gera nos cinemas.

Enquanto as empresas travam um braço de ferro que deixa o mundo geek aos prantos, os fãs de Homem-Aranha e Vingadores enfrentam a possibilidade real do MCU viver sem o personagem em seu time.

Independente do otimismo ou não dos fãs, Tom Holland tem pela frente um contrato para mais dois filmes com a Sony como Homem-Aranha. Ele já disse que vai continuar interpretando o personagem.