Tom Holland diz que seguirá como o Homem-Aranha: "Será divertido"
Tom Holland decidiu falar abertamente sobre o futuro do Homem-Aranha no universo cinematográfico após Disney e Sony não chegarem a um acordo para os próximos filmes do personagem. Em entrevista publicada pelo site "Entertainment Weekly" hoje (24), o ator disse que continuará a interpretar o herói.
"Basicamente, nós fizemos cinco grandes filmes", disse. "Foram cinco anos incríveis. Eu tive o momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro guarda? Mas tudo o que eu sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e tento o momento da minha vida. Será muito divertido, independentemente de como decidirmos fazer isso."
O ator participou hoje da D23 Expo, evento da Disney que acontece em Anaheim, nos Estados Unidos. Inicialmente, durante interação com os fãs, ele não falou sobre os filmes do herói. A declaração de que seguirá como Homem-Aranha veio um pouco depois.
Holland foi ao evento para promover Dois Irmãos, filme da Pixar que estreia no ano que vem. No elenco de vozes, o ator divide o protagonismo com Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel.
Quem também falou sobre o caso foi o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. O chefão se disse grato pelo tempo em que contou com o herói no MCU.
"Tudo o que sinto é gratidão e alegria pelo Homem-Aranha. Fizemos cinco filmes dentro do MCU: dois independentes e três com os Vingadores. Foi um sonho e eu nunca pensei que iria acontecer. Sabíamos que havia um tempo finito para isso e contamos a história que queríamos contar. Eu sempre serei grato para isso", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.