Topo

Homem-Aranha fora do MCU: Pai de Tom Holland diz que ator deve continuar no papel

Tom Holland em cena de Capitão América: Guerra Civil (2016), primeiro filme de Homem-Aranha no MCU - Divulgação
Tom Holland em cena de Capitão América: Guerra Civil (2016), primeiro filme de Homem-Aranha no MCU Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 12h50

Dominic Holland, pai do ator Tom Holland, deu o seu pitaco sobre o impasse entre a Marvel e a Sony sobre os direitos do Homem-Aranha, personagem interpretado nos cinemas por seu filho.

O comediante postou em seu blog um texto sobre o assunto. "Acabo de saber que Tom está envolvido em mais uma tempestade no Twitter com a notícia de que o caso de amor entre Sony e Marvel em relação ao Homem-Aranha acabou", escreveu.

"Previsivelmente, as pessoas estão especulando muito [sobre o futuro do herói]. Boicotes foram propostos. Cabeças precisam rolar. #SaveSpiderMan [#SalveOHomemAranha, hashtag que viralizou após a notícia] -- e, quando super-heróis precisam de salvamento, estamos em apuros", brincou ainda.

"Quando essa notícia saiu, meu telefone começou a tocar. Estações de rádio querem me entrevistar, e que eu especule sobre o que vai acontecer. Naturalmente, eu me recuso. Não tenho nenhum comentário sobre isso, é o que eu digo, mesmo com medo de parecer rude", continuou.

"De fato, eu não sei nada sobre o empasse entre Sony e Marvel. Eu não tenho acesso a mais informações do que vocês. Mas o que quer que seja decidido pelos grandes executivos, tenho um palpite de que o show deve continuar", disse ainda.

"Há muito que se arrisca [neste tipo de franquia], muitos dólares investidos -- além disso, todo mundo quer a mesma coisa: o Homem-Aranha nas telas mantendo as pessoas seguras e entretidas. E com Tom vestindo o uniforme, ao menos por enquanto", comentou.