Topo

Uma reunião respeitável de Vingadores na CCXP 2018

Brie Larson, Tom Holland e Sebastian Stan na CCXP 2018 - Iwi Onodera/UOL
Brie Larson, Tom Holland e Sebastian Stan na CCXP 2018 Imagem: Iwi Onodera/UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

08/12/2018 21h43

Um dia depois de sair o primeiro trailer do novo "Vingadores", chamado de "Ultimato", três heróis da franquia deram as caras neste sábado (8) na CCXP 2018 (Comic-Con Experience), que acontece até domingo (9) em São Paulo: Capitã Marvel (Brie Larson), Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Homem-Aranha (Tom Holland).

Brie participou do painel da Marvel para falar sobre o primeiro filme solo de uma heroína do estúdio e garantiu que sua personagem tem um poder impressionante. "Ela é a personagem mais forte do universo Marvel e está chegando em um momento muito interessante".

A atriz, vencedora do Oscar por "O Quarto de Jack", contou que se sentiu poderosa ao fazer "Capitã Marvel", e acabou se frustrando muitas vezes. "Pensava: 'Vou levantar esta mesa', e não podia, porque eu estava vivendo um mundo de fantasia".

Colega de "Vingadores" ao lado de Brie, Sebastian Stan participou do mesmo painel e lembrou do conselho que recebia de Stan Lee, que morreu em novembro. "Ele me dizia: 'Lembre-se de que Bucky [Barnes] é um dos bonzinhos'".

Questionado sobre "Vingadores: Ultimato", o ator não foi muito otimista ao falar do futuro de seu herói, uma das vítimas de Thanos. "Eu não acho que tem muito vindo aí por ele. Acho que acabou".

O último Vingador a pintar na CCXP foi Tom Holland, desta vez no painel da Sony para falar sobre a nova aventura solo do Teioso: "Homem-Aranha: Longe de Casa". "Para mim, este filme é muito melhor do que o primeiro", garantiu o britânico.

"Nos esforçamos muito nas cenas de ação e trabalhei muito perto com os dublês para criar a melhor representação deste personagem", completou o ator no painel, que ainda trouxe Jacob Batolon (o Ned) e Jake Gyllenhaal, que vai interpretar o vilão Mystério na sequência de "De Volta Para Casa".

Dois quase Vingadores

Outros dois nomes que têm relação com o universo dos Vingadores também estão na CCXP.

Tessa Thompson chega na CCXP com óculos escuros e o dispositivo para apagar a memória - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Tessa Thompson na CCXP
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Tessa Thompson, a Valquíria de "Thor: Ragnarok", esteve no evento para falar sobre "Homens de Preto: Internacional" e garantiu que sua personagem no filme, a Agente M, também tem personalidade.

"Ela é foda porque é nerd e não tem vergonha de ser assim. Ela é obcecada com alienígenas e acho que vocês vão se identificar", contou a atriz, que divide cena no filme novamente com Chris Hemsworth, o Thor.

Zachary Levi, que vai estar presente neste domingo na CCXP, vem para falar de Shazam!, filme solo do herói, no painel da Warner. Mas vale a lembrança: Levi viveu Fendral em "Thor: O Mundo Sombrio" e em "Thor: Ragnarok" antes de estrelar o filme novo da DC.