Tessa Thompson: "Se vocês gostarem a gente faz um 'Homens de Preto' no Brasil"
A franquia "Homens de Preto" vai ganhar um novo filme em 2019, chamado "Homens de Preto Internacional". E, como o próprio nome diz, os agentes vão proteger vários lugares do mundo dos alienígenas. Neste sábado (8), durante a promoção do filme na CCXP 2018 (Comic Con Experience), a atriz Tessa Thompson disse que o Brasil poderia estar nessa lista.
"É uma continuação da franquia, mas desta vez ao redor do mundo. Se vocês gostarem, a gente faz no Brasil", contou. No trailer exclusivo exibido na CCXP é possível ver uma imagem aérea do Rio de Janeiro.
Sem Tommy Lee Jones e Will Smith, o derivado será estrelado por Chris Hemsworth, como o Agente H, e Tessa, que interpretará a Agente M. O diretor do projeto é F. Gary Gray, responsável por "Straight Outra Compton: A História do N.W.A.".
"Eu rezo para que o espírito de Tommy Lee Jones e Will Smith esteja no filme. Temos toneladas de aliens, um novo vilão. Temos Liam Neeson, e a filha dele não foi sequestrada desta vez", brincou a atriz, que elogiou a sua personagem. "Ela é fodona porque é nerd e não tem medo de ser assim. Ela é obcecada com alienígenas. E acho que vocês vão se identificar".
Em "Homens de Preto Internacional", Tessa Thompson retoma a parceria com Chris Hemsworth. Os dois trabalharam juntos em "Thor: Ragnarok": ele como o Deus do Trovão e ela como a Valquíria. Tessa também atua ao lado de Luke Hemsworth, irmão de Chris, na série "Westworld".
"Eu quase completei o triângulo Hemsworth. Eu só preciso conhecer o Liam. Eu vou para o céu dos homens bonitos se conhecer todos eles", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.