"Vingadores: Ultimato" ganha primeiro trailer e nome oficial; assista
Finalmente chegou o dia! A Marvel divulgou nesta sexta-feira (7) o primeiro trailer do quarto filme da saga "Vingadores", que estreia nos cinemas em 25 de abril de 2019. Além disso, o filme também ganhou nome oficial: "Vingadores: Ultimato" ("Avengers: End Game", no original em inglês).
"Vingadores: Ultimato" vai se passar após os eventos de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018), que terminou com Thanos (Josh Brolin) dizimando metade da vida do universo, incluindo heróis como Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland).
LEIA TAMBÉM
- Sadovski: Trailer troca tiros e explosões por dor e esperança
- Tudo o que você precisa saber sobre o trailer
Os heróis sobreviventes, entre eles quem não apareceu no filme anterior, como o Homem-Formiga, o Gavião Arqueiro (que aparece com um novo visual) e a Capitã Marvel, agora precisam achar um jeito de desfazer o genocídio cometido por Thanos.
O trailer começa com Tony Stark (Robert Downey Jr.) sozinho no espaço, prestes a morrer, gravando um recado emocionante para Pepper Potts (Gwyneth Paltrow). "Parte da jornada é o fim", diz o Homem de Ferro. Depois, vemos os heróis arrasados com a ação de Thanos, mas o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) têm um plano. No fim, descobrimos que o Homem-Formiga (Paul Rudd) conseguiu sair do mundo quântico para se unir à batalha final contra Thanos.
Quando estrear em 2019, "Vingadores: Ultimato" será o clímax de 11 anos de histórias do Universo Cinematográfico da Marvel, que começou em 2008 com "Homem de Ferro". O próximo filme do estúdio (que, com os seus super-heróis, já arrecadou mais de US$ 17 bilhões em bilheterias) é "Capitã Marvel", previsto para chegar aos cinemas em 7 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.