Topo

Otalab#3: Carlinhos Maia, Lucas Rangel, Malvino Salvador e Fundo de Quintal OFC

Mais Otalab
1 | 25
Siga o UOL no

Do UOL, em São Paulo

30/07/2020 07h02

Otaviano Costa comandou mais uma experiência de sucesso em seu laboratório que mistura informação, entretenimento e diversão. Na última quinta-feira (30), o "OtaLab" no UOL esteve recheado de convidados para garantir o melhor conteúdo.

O humorista Carlinhos Maia foi o "elemento convidado" desta semana. O "Rei do Instagram" abriu o jogo em conversa com Ota e revelou que teve medo do "cancelamento" nas redes sociais. A participação ainda contou com um momento inusitado quando o influenciador foi surpreendido e viu a calopsita de estimação fazer cocô em sua cabeça ao vivo.

Malvino Salvador e Kyra Gracie também garantiram uma boa conversa no quadro "Deu Química". A campeã mundial de jiu-jítsu colocou o marido em uma saia justa ao perguntar sobre uma colega de TV com bafo. Ela ainda revelou que a pandemia piorou o ronco do ator.

O influenciador Lucas Rangel foi outro nome de peso que participou ao vivo e contou que causou um "acidente" na casa do amigo e youtuber Christian Figueiredo.

Por fim, os garotos do Fundo de Quintal OFC garantiram uma boa dose de risada em conversa com Otaviano. O grupo do interior do Maranhão, que virou febre na internet com paródias de sucessos do Brasil e do mundo, revelou que se inspira em nomes como Whindersson Nunes e Mamonas Assassinas. Eles ainda gravaram uma versão exclusiva da música "Desce Pro Play", de MC Zaac, Anitta e Tyga, especialmente para o OtaLab.

Quer participar de plateia virtual do programa? Clique aqui e se inscreva!