Topo

Pássaro de Carlinhos Maia faz cocô na cabeça de influencer ao vivo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 20h31

Carlinhos Maia passou por uma situação pra lá de inusitada durante o "OtaLab" no UOL nesta quinta-feira. Tudo ia bem durante a conversa do humorista com Otaviano Costa quando, de repente, deu m...

Acontece que Mel, a calopsita do "Rei do Instagram", presenteou o dono de um jeito diferente: com cocô na cabeça dele.

O momento não passou despercebido e arrancou risadas de Ota no estúdio. Carlinhos precisou improvisar para sair da saia justa.

'Medo' de cancelamento

Antes do "imprevisto", Carlinhos Maia falou sobre o "cancelamento" nas redes sociais. O "Rei do Instagram" revelou que teve medo do excesso de críticas após polêmicas na web.

"Vivi uma vida inteira dentro de uma realidade do Nordeste, Vila, cidade pequena. E quando você vai pra internet, você começa a entender que a sua verdade não é boa pra todo mundo", disse.

"Na internet tem hora que pegam você pra Cristo. Tinha época que pegavam trechos de falas de 20 minutos dentro de um Stories e usavam pra me atacar. Então esse foi um momento que eu tive medo. Vi como é fácil manipular na internet e mostrar uma coisa que eu não sou. Isso foi quando eu tive mais medo", completou Carlinhos.