PUBLICIDADE
Topo

Lucas Rangel revela 'acidente' que causou na casa de Christian Figueiredo

Mais OtaLab
1 | 25
Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 04h00

Para ser uma boa visita é preciso se comportar na casa dos outros, certo? Mas às vezes acidentes acontecem. Até mesmo com Lucas Rangel, influenciador digital com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e quase 10 milhões de inscritos no YouTube.

Durante participação no "OtaLab" no UOL na última quinta-feira (30), o mineiro revelou um "acidente" que ele provocou na casa do youtuber Christian Figueiredo pouco antes de entrar ao vivo para conversar com Otaviano Costa.

Ops... quebrei

Mas como isso foi acontecer?

"Eu tava em outro lugar, e aí eu fui mudar de lugar para não atrapalhar o pessoal. Comecei a carregar as coisas correndo. Sabe aquelas tomadas de chão que ficam em pé, tipo de shopping? No que eu saí andando eu chutei a tomada. E você acha que ele sabe? Ele [Christian] nem viu ainda!", contou Lucas.

'Roubei Pizza'

Ainda sobre a sua estadia na casa de Christian Figueiredo, Lucas Rangel admitiu durante a brincadeira do "eu nunca" que já roubou comida da geladeira na casa do amigo.

"Devo ter roubado em alguma madrugada. Fui lá e roubei pizza, óbvio", disse.

Já entupiu privada

Outra situação embaraçosa que Lucas Rangel admitiu já ter passado ao visitar a casa de alguém foi entupir a privada em uma ida ao banheiro.

"Eu já [entupi]. Quando você vai na casa da pessoa num jantar ou numa visita, e aí naquelas três horinhas que tá ali você entope... Que vergonha", disse.