Topo

Noah Centineo nega rótulo de crush: "Não estou nem próximo"

Siga o UOL no

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

03/02/2020 04h00

O filme "Para Todos os Garotos que Já Amei" se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, portanto, uma sequência era inevitável. Agora, no dia 12 de fevereiro, estreia "Para Todos os Garotos: P.S Ainda Amo Você", que traz Lana Condor e Noah Centineo de volta aos papéis de Lara Jean e Peter Kavinsky Noah Centineo, que os alçaram ao estrelato. Os atores contam que, apesar da história muito bem amarrada do primeiro, não tiveram medo de voltar para um novo capítulo.

"Honestamente estávamos tão empolgados. Quando eu recebi a ligação: 'Ei, você quer fazer uma sequência?'. Eu estava tipo. Sim! Temos tanto mais que precisamos contar. Então estamos só animados e empolgados e tomara que as pessoas fiquem animadas para ver também", diz Lana em entrevista ao UOL.

"Eu acho que o primeiro filme enriqueceu as vidas de tantas pessoas e elas se identificaram com ela. Então só porque nós nos importamos e queremos esse mesmo efeito no segundo e terceiro filme, não significa que lidamos com ansiedade ou de uma forma temerosa", complementa Noah.

No longa, Lara Jean e Peter estão curtindo o relacionamento, quando um outro remetente das famosas cartas de amor da jovem ressurge. Aí, forma-se um triângulo complicado, que mostra como sentir dor faz parte de qualquer romance.

"Especialmente em um relacionamento, você tem dificuldades e desafios que surgem. É sobre enfrentar esses desafios", esclarece Noah.

A franquia também transformou Noah no verdadeiro crush do momento, menos para ele, que não concorda com o rótulo.

"Eu acho que em um sentido profissional, tenho muito a fazer. Não estou nem perto de onde quero estar e tenho muito a provar. Em uma perspectiva pública, eu acho que minha é um pouco diferente, muitas pessoas agora sabem quem sou. Mas eu gosto você continua dizendo, e concordo com você, que os fãs dos filmes são tão amorosos", enfatiza ele.

Confira no vídeo acima a entrevista completa com os atores.