Topo

Demi Lovato faz 28 anos: 3 provas de que ela está no seu melhor momento

Demi Lovato faz 28 anos hoje; cantora está em sua melhor fase - REUTERS/Shannon Stapleton
Demi Lovato faz 28 anos hoje; cantora está em sua melhor fase Imagem: REUTERS/Shannon Stapleton

Caio Coletti

Do UOL, em São paulo

20/08/2020 13h32

Os últimos anos foram conturbados para Demi Lovato, mas é difícil negar que ela tem muito o que comemorar hoje — data que marca o seu aniversário de 28 anos.

A cantora norte-americana está passando pelo seu melhor momento em todas as áreas — na carreira, no amor, na relação com os fãs e consigo mesma. Vem entender o por quê:

1. Nada como um novo amor

No final de julho, Demi anunciou que estava noiva do ator Max Ehrlich — o registro mais recente do casal no Instagram tem aquela vibe gostosa de amor recente: "Me apaixonando mais e mais por você todos os dias, querido", escreveu Demi.

Se você quer saber mais sobre o noivo da cantora, corre aqui que te contamos tudo. Spoiler: ele já apareceu até em "High School Musical"!

2. Álbum novo a caminho

O aguardado retorno de Demi aos holofotes após se recuperar de uma overdose em 2018 ocorreu em janeiro deste ano, com o lançamento da dolorosa balada "Anyone". Ela até fez uma apresentação (linda!) no Grammy para mostrar o single ao mundo.

Desde então, a cantora não parou mais: rolou parceria com Sam Smith em "I'm Ready", trechinho de música nova misteriosa nas redes sociais e promessas de um novo álbum em entrevistas.

Isso sem contar o segundo single, "I Love Me". Mas por falar nele...

3. De bem consigo mesma

Demi sempre advogou a autoestima nas músicas, mas "I Love Me" é mais direta e mais sincera sobre a luta que cada um de nós vive para nos aceitar como somos:

Oh, por que eu sempre me comparo com todo mundo?/ Por que meu dedo está sempre no botão de autodestruição?/ Eu me pergunto quando dizer 'eu me amo' será o bastante."
- Trecho de "I Love Me"

Ao reconhecer que está é uma jornada difícil para todo mundo, Demi parece estar abraçando a própria humanidade de forma mais completa do que nunca. Como ela disse recentemente, que tal criar uma "cultura do perdão"?

Agora, podemos ser sinceros? A gente curtiu mesmo foi o remix "emo" de "I Love Me", gravado com parceria com Travis Barker, baterista do Blink-182.

Parabéns, Demi!