Demi Lovato luta contra ela mesma e ganha cinturão em 'I Love Me'; assista
Demi Lovato está se amando. É assim o título do novo single da cantora, lançado nesta madrugada, acompanhado de um videoclipe. "I Love Me" traz a estrela pop tentando retomar a carreira após momentos delicados - em 2018 ela sofreu uma overdose e foi hospitalizada.
Em uma cena do vídeo, ela passa por uma ambulância e toca uma garota que está sendo levada numa maca, provavelmente em uma menção ao seu próprio episódio.
A expectativa sobre o clipe era grande, a ponto de em cinco horas a publicação no YouTube já estar batendo na marca de 1 milhão de visualizações. Dois dos termos mais usados no Twitter nesta manhã eram referentes ao lançamento, com as hashtags "Demi Lovato" e "I Love Me Out Now"
O clipe traz Lovato lutando contra ela mesma. Em certo momento, ela recebe um cinturão, tal qual uma lutadora de MMA - e com participação do árbitro Herb Dean, muito visto nos eventos do UFC.
Na letra, ela canta: "Cause I'm a black belt when I'm beating up on myself / But I'm an expert at giving love to somebody else" (Por que eu sou uma faixa-preta em bater em mim mesma, mas eu sou uma especialista em dar amor para outra pessoa). Mais tarde, Demi fala sobre se amar: "Eu me pergunto quando me amar é o suficiente".
O vídeo ainda traz a cantora deixando um apartamento e andando pelas ruas de Nova York, em um cenário de flash mob, com muita dança.
Demi já havia lançado "Anyone", para o Grammy, e as duas músicas devem fazer parte de seu novo álbum de inéditas, ainda sem data para lançamento. Seu trabalho mais recente foi "Tell Me You Love Me", de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.