Demi Lovato pede 'cultura do perdão': 'Já fui cancelada tantas vezes'
Demi Lovato abordou a "cultura do cancelamento" e citou especificamente a hashtag #DemiIsOverParty, em nova entrevista. A tag apareceu no Twitter alguns dias atrás, quando internautas acharam ter encontrado uma conta falsa da cantora no Instagram, que ela teria usado para criticar colegas de profissão.
Falando ao podcast I Weigh, de Jameela Jamil, a norte-americana disse: "Eu já fui cancelada tantas vezes que nem consigo contar. Aquela hashtag, #DemiIsOverParty, aquela coisa toda, não me afeta mais. Primeiro de tudo, aquilo não é real".
Lovato explicou que, para ela, ninguém nunca foi "cancelado de verdade". "Se alguém tivesse sido realmente cancelado, algumas pessoas não teriam Grammys hoje, ou estatuetas do Oscar, ou o status que têm em suas profissões", disse.
Ela ainda defendeu a criação de uma "cultura do perdão" — mas esclarecendo que, para ela, pessoas que tiveram "segundas e terceiras chances", e mesmo assim insistiram em atitudes erradas, deveriam "continuar canceladas".
"Agora, se você cometeu um erro, reconheceu e disse que aprendeu com isso, é importante deixar que você se torne um exemplo. Assim, outras pessoas podem mudar também", refletiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.