Demi Lovato fala sobre novo álbum e descarta um de seus hits em shows
Demi Lovato falou sobre sua nova fase na carreira, prestes a lançar um novo álbum, depois de passar um tempo afastada do trabalho, em entrevista para a edição de maio da revista Harper's Bazaar, da qual é capa. Além disso, a cantora disse que pretende tirar um de seus hits de suas futuras apresentações e contou sobre sua relação de amizade com outros grandes nomes da música pop, como Ariana Grande e Miley Cyrus.
Em março, ela lançou seu primeiro single do novo álbum, a música "I Love Me", mas prefere não revelar mais detalhes do trabalho completo que será lançado ainda neste ano.
"Eu odiaria que um detalhe se tornasse a manchete quando trabalhasse tanto para minha música", ela me diz.
Em 24 de julho de 2018, Demi foi encontrada inconsciente em sua casa após ter uma overdose de substâncias ilícitas. Desde então, ela tirou um período para se tratar e se recuperar até se sentir segura para voltar ao trabalho.
Dois anos depois, ela agradece a compreensão de seus fãs. "Vou dizer que realmente apreciei a paciência que o público me deu ao longo do último ano e meio para entender minhas coisas, porque acho que o erro que cometi aos 18 anos, quando entrei em tratamento, foi que voltei ao trabalho seis meses depois", explica.
A resposta pelo tempo que ficou afastada até de redes sociais virá com suas novas músicas. "Eu fiquei de fora por dois anos. Eu mantive minha boca fechada, enquanto os tabloides corriam soltos. E meu álbum finalmente é o lugar onde eu coloco o registro diretamente em tudo", revelou.
Por causa dessa experiência, a estrela pop já adiantou que terá mudanças em seus próximos shows. "Há uma música que eu provavelmente nunca mais tocarei novamente, que foi realmente um dos meus hits, por causa de algo que aconteceu durante minha overdose", disse.
Sem citar o nome da música, ela deu a entender se tratar de "Heart Attack". "Se você tem uma música chamada 'Perna Quebrada' e quebrou a perna, provavelmente não vai querer cantar essa música novamente".
Amizades
No começo de sua carreira, Demi era ligada à cantora Selena Gomez e aos Jonas Brothers, mas não mantém mais contato com eles.
"Quando você cresce com alguém, sempre terá amor por ela. Mas eu não sou amiga dela [Selena]. Eu sempre terei amor por ela e desejo a todos nada além do melhor", disse.
"Eu falo com Miley [Cyrus]. Ela é incrível, e eu a amo até a morte e sempre amarei, sempre amarei. Mas acho que ela é a única da época com quem ainda mantenho contato", contou.
Demi também contou sobre sua amizade com Ariana Grande. "Eu amo o fato de que Ariana e eu temos uma amizade tão favorável, porque é difícil de encontrar. Duas mulheres que estão em um setor competitivo - o mundo inteiro parece querer colocar as mulheres umas contra as outras, então seria tão fácil fazer isso", disse.
"Eu sempre anseio por amizades com mulheres. Eu acho que é tão sagrado. E, na verdade, no final do ano passado, na noite do solstício de inverno, tive cerca de 16 meninas [para] uma meditação em grupo, e estabelecemos nossas intenções para o novo ano. Era tão bonito, e essa energia divina feminina é o que me pegou e me levou por alguns dos meus tempos mais sombrios", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.