Topo

Demi Lovato e Sam Smith lançam clipe da música 'I'm Ready'; assista

Do UOL, em São Paulo

16/04/2020 20h58

Depois de deixarem os fãs curiosos, Demi Lovato e Sam Smith lançaram hoje o clipe da música 'I'm Ready', inspirado nas Olimpíadas. A letra fala sobre estar pronto para encontrar o amor:

Após o lançamento da música, Sam conversou com o programa ET Canada sobre a parceria. "Eu nunca duvidei que funcionaria, principalmente porque eu sou um 'estudante' da voz de Demi", explicou.

"Cresci ouvindo a música dela, cantando e tentando cantar como a Demi Lovato. Eu venho treinando para esse momento há muito tempo. Eu absolutamente a adoro. Assim como seu talento incrível, tudo o que ela representa como o ser humano é o que eu acredito e a adoro. Estou tão feliz que tenha funcionado e espero que não seja a última vez que cantemos juntos", disse.

Sam também deu detalhes de como a convidou para a música, que estará no seu terceiro álbum, cujo lançamento foi adiado em razão do novo coronavírus. "Eu já tinha contato com a Demi nos últimos anos e, antes de qualquer outra coisa, queria falar com ela como amiga. Foi o que fiz", disse.

"Ela veio ao estúdio, que é em um lugar incrível. Ela é a pessoa mais forte que eu já conheci. O que ela passou é algo que eu não consigo imaginar", disse, se referindo aos seus problemas com as drogas. "Eu lutei com muitos problemas de saúde mental e assistir sua jornada e sua postura através de tudo isso é tão inspirador para mim", finalizou.