PUBLICIDADE
Topo

Kelly Clarkson lança 'I Dare You', com clipe unindo duetos em cinco línguas

Do UOL, em São Paulo

16/04/2020 11h30

Resumo da notícia

  • Kelly Clarkson lançou hoje seu novo single, 'I Dare You'
  • Canção vem em 6 versões -- a original e 5 duetos em línguas diferentes
  • Clipe reúne Clarkson com artistas convidados ao redor do mundo

O novo single de Kelly Clarkson é um projeto ambicioso: a cantora gravou "I Dare You" em seis versões — uma sozinha, e cinco com parcerias em diferentes línguas. Depois, juntou todos os artistas convidados em um clipe produzido virtualmente durante a quarentena por conta do coronavírus.

Clarkson gravou versões da canção em francês (com Zaz), árabe (com Faouzia), espanhol (com Blas Cantó), alemão (com Glasperlenspiel) e hebraico (com Maya Buskila). Todos aparecem, cada um em sua casa, no vídeo da produção.

Veja o clipe acima, e ouça as diferentes versões abaixo:

"Este é meu projeto favorito em que já trabalhei, mas também o mais difícil", explicou Kelly Clarkson à Variety. "Sempre foi um sonho meu, porque eu cresci cantando em diferentes línguas. Só precisava achar a canção perfeita, com a mensagem perfeita, para nos conectar globalmente".

"Nós trabalhamos duro nisso, e decidi manter a data de lançamento [mesmo com a pandemia], porque senti que esta canção poderia nos ajudar a sentir a conexão da humanidade ao redor do mundo, e trazer um pouco de esperança para um tempo sombrio", refletiu ainda.

O último disco de estúdio de Kelly Clarkson foi "Meaning of Life", lançado em 2017.