Topo

Demi Lovato anuncia noivado com Max Ehrich: 'Nunca me senti tão amada'

Demi Lovato e Max Enrich anunciam noivado - Reprodução/Instagram
Demi Lovato e Max Enrich anunciam noivado Imagem: Reprodução/Instagram

DO UOL, em Sâo Paulo

23/07/2020 07h02

A cantora Demi Lovato anunciou na madrugada de hoje que está noiva do ator Max Ehrich. Em uma postagem no Instagram, Lovato disse que "nunca se sentiu tão amada" e "está ansiosa para começar a nova vida".

"Max, eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu. Eu nunca me senti tão amada por alguém na vida - a não ser meus pais -, com os meus defeitos e tudo mais", disse.

"Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. E você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Eu estou honrada em aceitar seu pedido de casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, mas eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro", completou.

Para celebrar o momento, Demi Lovato escolheu uma foto ao lado de Max Ehrich em uma praia. O ator também fez uma postagem. "Eu não posso mais passar nenhum segundo nesse mundo sem o milagre de te ter como minha mulher. Viva a eternidade, querida", disse.