Topo

Hayley Williams diz que álbum solo não é fim do Paramore: 'Confio na banda'

Paramore - Divulgação
Paramore Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/05/2020 15h37

Hayley Williams tranquilizou os fãs de Paramore que se viram em dúvida sobre o futuro da banda quando ela lançou o seu primeiro álbum solo, "Petals for Armor". Em entrevista à "Vogue", ela disse que "confia na banda" e deve voltar a trabalhar com os colegas em breve.

"Eu não posso negar que muitas cantoras largaram suas bandas depois de começar uma carreira solo, mas preciso confiar que o Paramore saiba que não acho que a grama do vizinho é mais verde", brincou ela.

Hiato

O projeto solo de Williams nasceu em parte de um hiato no Paramore, imposto pelo guitarrista Taylor York em 2018. Na entrevista, a vocalista explicou que costuma ouvir o conselho do colega "para manter a relação da banda saudável".

"Eu falo para Taylor sempre me dizer o que ele precisa, porque nós já passamos por muita m*rda e quase nos separamos várias vezes. Somos adultos, precisamos focar na nossa amizade", disse.

Paralelos

Williams ainda citou como exemplos Julian Casablancas e Thom Yorke, que tocam carreiras solo ou projetos paralelos sem abandonar o The Strokes ou o Radiohead, respectivamente.

"Eles fazem suas próprias coisas, e ninguém acha que isso canibaliza a banda", argumentou.