Topo

Hayley Williams se abre sobre depressão: "meu cachorro salvou minha vida"

Hayley Williams - Getty Images
Hayley Williams Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/02/2020 09h24

Resumo da notícia

  • Hayley Williams se abriu sobre enfrentar a depressão durante última turnê do Paramore
  • "Eu senti que havia muita morte ao meu redor. Muitas pessoas que eu conhecia estavam doentes", contou
  • "Meu cachorro é a razão pela qual eu estou viva. Ele estava sempre esperando por mim quando chegava em casa"
  • Cantora disse que está em recuperação após começar terapia
  • "Agora, eu vejo este grande arco-íris, e não um abismo, à minha frente"

Hayley Williams, vocalista do Paramore que se prepara para lançar álbum solo este ano, conversou com a rádio Beats 1 sobre um momento sombrio em sua vida, durante a produção e turnê do último disco da banda, After Laughter (2017).

"Meu cachorro é a razão pela qual eu estou viva", confessou, dizendo que estava enfrentando a depressão na época. "Ele estava sempre esperando por mim quando eu chegava em casa, não importava o que acontecesse".

Um dos eventos que desencadearam a fase depressiva foi um acidente sofrido pela avó da cantora. "Eu senti que havia muita morte ao meu redor. Muitas pessoas que eu conhecia estavam doentes. Família, amigos", contou.

"No meio disso tudo, eu pensei: 'Qual é o ponto de amar as pessoas?'. Mesmo na melhor das possibilidades, em que eu me apaixono por alguém e nós construímos uma vida juntos, no fim das contas eu perderia ele, ou ele me perderia", completou.

Após começar a fazer terapia, a cantora disse que está em processo de recuperação. "Não é como se tivesse ficado fácil de uma hora para outra. Faz anos que isso começou, e ainda não é fácil", frisou.

"Mas eu sinto que tenho uma vida rica de sentimentos, e estou considerando todos eles, me permitindo sentir todos eles. Agora, eu vejo este grande arco-íris, e não um abismo, à minha frente", disse ainda.

Veja a entrevista completa: