Warner estuda lançar "Mulher-Maravilha 1984" apenas em streaming, diz site
A crise do coronavírus vem mexendo com a indústria do cinema e alterando todo o calendário de filmes do ano. Um dos mais esperados, "Mulher-Maravilha 1984" pode ser lançado apenas em streaming. Pelo menos é isso que estuda a Warner, estúdio responsável pelo longa, de acordo com o site The Wrap.
Segundo a publicação, duas fontes do estúdio afirmaram que já se fala em retirar das salas de cinema o lançamento do filme estrelado por Gal Gadot, por conta de toda a confusão que a covid-19 fará no calendário.
Os motivos para uma decisão desta magnitude seriam o fato de que, sem saber quando a situação se normalizará, haverá poucas datas em que o filme poderia brilhar nas bilheterias, como é esperado por seus produtores.
O The Wrap afirma que são discussões muito preliminares, que estão apenas próximas ao comandante deste setor na Warner, Toby Emmerich, e seus conselheiros. Patty Jenkins, responsável pela direção, e Charles Roven, produtor, ainda não foram chamados para debater.
A preferência ainda é a de lançar o filme nos cinemas, após o sucesso do primeiro, que totalizou mais de US$ 800 milhões pelo mundo.
A data oficial do filme ainda é 4 de junho. Jenkins prefere que o lançamento seja empurrado para agosto, mas a ideia ainda não foi bem aceita.
Presidente de distribuição doméstica da Warner, Jeff Goldstein negou ao The Wrap o plano, assim como Roven. "É ridículo pensar assim, pelo tamanho deste filme. Qualquer um reconhece que se você tem um filme desta linha, de sucesso global, é preciso haver um lançamento nos cinemas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.