Nairóbi, da Casa de Papel, pede pelo 'fim do mundo individualista'
Maisa Silva entrevistou o elenco de "La Casa de Papel" no ano passado. Os atores vieram ao Brasil para participar da CCXP e aproveitaram para bater um papo com diversos veículos e com a apresentadora. Nesta sexta-feira, a conversa finalmente foi ao ar e um dos momentos mais marcantes foi a fala da atriz Alba Flores, a Nairóbi, pedindo pelo fim do mundo individualista, antes mesmo que soubesse do surto de coronavírus que planeta enfrentaria em 2020.
"Eu aprendi algo bem importante para o momento em que estamos vivendo, que é deixarmos de ser 'eu' e nos tornamos 'nós'. Acredito que, nesses tempos de mudança, com tantas crises no planeta, de muitas maneiras, há algo na Nairóbi que é de sentir-se sempre em um barco que vai junto com as pessoas, e acho que é uma atitude muito recomendável para superar desde uma mudança climática, até...", diz Alba e Darko, Peric, que interpreta Helsinki, completa: "O mundo individualista?"."É o fim do mundo individualista. Foi o que aprendi", finaliza a atriz.
Assista abaixo:
Antes do vídeo ir ao ar, Maisa tinha contado que surtou ao conhecê-los. "Entrevistei o elenco de La Casa de Papel em português, eles responderam em espanhol e ninguém traduziu nada. Como a gente se entendeu? Também não sei. Mas deu tudo certo", contou ela no Twitter na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.