Topo

Lizzo põe Anitta, Ludmilla e Iza em playlist após passar pelo Brasil

Lizzo brinca com seus três Grammys - FREDERIC J. BROWN/AFP
Lizzo brinca com seus três Grammys Imagem: FREDERIC J. BROWN/AFP

Do UOL, em São Paulo

19/03/2020 11h43Atualizada em 02/04/2020 19h08

Após passagem pelo Brasil para um pocket show e vários eventos de imprensa, em fevereiro, Lizzo ficou "sintonizada" na música nacional. A prova é que a artista incluiu vários sucessos brasileiros em sua playlist "Lista VIP", elaborada para o Spotify.

"Vai Malandra", hit de Anitta ao lado de Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins, é a primeira música tupiniquim a aparecer na seleção. "Verdinha", de Ludmilla, Topo La Maskara e Walshy Fire, surge um pouco depois.

Ainda teve espaço para "Pesadão", hit de Iza e Marcelo Falcão, na playlist de Lizzo. O funk "Sentadão", de Pedro Sampaio, Felipe Original e JS o Mão de Ouro, encerra as contribuições brasileiras na lista.

O restante da seleção ainda inclui canções de Beyoncé, Rihanna, Missy Elliot, Kelis, Dua Lipa, M.I.A., Queen Latifah e da própria Lizzo.

A playlist feita pela Lizzo estava inicialmente incorporada ao texto. Como a plataforma de streaming alterou as músicas da mesma lista e excluiu as faixas escolhidas pela Lizzo, excluimos ela da matéria.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A versão original da publicação contava com a playlist de Lizzo do Spotify incorporada ao texto. Como a plataforma de streaming muda as playlists do projeto periodicamente, uma outra lista apareceu erronamente na matéria. O player foi excluído.