Topo

Cardi B volta a causar com 'corona vairus': 'Estou perdendo a cabeça'

Cardi B vira meme depois de vídeo sobre o coronavírus - Reprodução / Twitter
Cardi B vira meme depois de vídeo sobre o coronavírus Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, em São Paulo

19/03/2020 10h16

Quem esteve online nos últimos dias certamente ouviu o remix de Cardi B em que ela grita sobre o coronavírus - ou, na pronúncia norte-americana "corona vairus" -, que viralizou a ponto de a rapper brincar pedindo por direitos autorais. Bem, Cardi B não está nada animada com seu isolamento, e mostrou isso claramente, em uma live no Instagram em que diz estar "perdendo a cabeça".

De quarentena e com uma bebê pequena em casa, Cardi B chega a pedir notícias do Pentágono - o Departamento de Defesa dos EUA - para saber quando poderá ir para a rua de novo.

"Eu preciso saber o que está acontecendo! Se você trabalha no Pentágono, me avise! Por que eu preciso saber. Eu preciso saber. Não sei se vocês conseguem notar, mas eu estou perdendo minha cabeça. Eu quero me arrumar. Quero por uma maquiagem, colocar minhas roupas caras e quero sair! E eu não posso", disse ela, com cara de poucos amigos.

Os Estados Unidos têm aumentado suas medidas para contenção do coronavírus, apesar de muitas críticas à forma como o presidente Donald Trump tem lidado com a situação. Até aqui, são cerca de 7 mil casos oficiais no país.

Relembre o primeiro viral da Cardi B:

E teve a versão brasileira: