Cardi B é processada por agressão contra guarda; rapper estava grávida
Cardi B deve enfrentar um processo de agressão movido por uma segurança de guarda feminina.
De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, Emani Ellis entrou com o processo hoje no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles e alega ter sido golpeada na cabeça, rosto e corpo.
Ela diz ainda que a rapper cuspiu nela e disparou palavrões e insultos raciais.
A agressão teria acontecido em um hospital e testemunhas oculares disseram ao TMZ que Cardi B tinha acbado de sair de uma consulta médica quando a segurança tentou se aproximar dela para gravar um vídeo ou tirar fotos.
Na ocasião, Cardi teria se recusado a produzir o conteúdo porque não queria ser gravada no hospital. A rapper estava grávida de Kulture, no 4º mês de gestação.
Ainda de acordo com as testemunhas, a Emani Ellis teria ficado chateada e as duas discutiram, mas não teria acontecido agressões ou insultos, como ela afirma no processo.
O processo de acusação alega ainda que Cardi "usou seu status de celebridade para [Ellis] ser demitida do seu emprego como guarda de segurança". No entanto, um representante do hospital disse ao TMZ que o médico e o coordenador da instituição foram os responsáveis por demiti-la pois ambos sentiram que ela teria violado a privacidade da rapper.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.