Ludmilla se encanta com vídeo de J Balvin ouvindo Verdinha
Ludmilla está começando a brilhar na carreira internacional. Depois de confirmar a parceria com a Cardi B e se encontrar com a Rosalía, a cantora está cada vez mais reconhecida entre os artistas mais populares do momento.
Ontem à noite, depois do Super Bowl, o J Balvin, que participou do show do intervalo com a Shakira e Jennifer Lopez, mostrou que estava no Spotify ouvindo uma música da Ludmilla.
O colombiano foi filmado pelo empresário Sam Manhanga, que conheceu a brasileira recentemente e a marcou no vídeo. Ludmilla viu as imagens e compartilhou em seu Instagram Stories. Ela ficou bem feliz com esse momento e usou emojis de coração para se expressar ao postar.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.