Cinemark e mais redes anunciam suspensão das sessões por conta da covid-19
A rede de cinemas Cinemark anunciou hoje, em comunicado, a suspensão de suas atividades, com o objetivo de ajudar no controle da pandemia do novo coronavírus. A mesma medida foi tomada ontem pela Kinoplex e Espaço Itaú de Cinema.
"Em um momento em que o isolamento é fundamental, com certeza nos resguardarmos é o maior ato de união que podemos ter. Por isso, diante da situação do coronavírus no país, a Cinemark informa que, em função dos esforços para a contenção da Covid-19 e seguindo a decisão de autoridades estaduais e municipais, estamos suspendendo as nossas operações temporariamente. Ressaltamos que tomamos essa decisão para zelarmos pela sua saúde e bem-estar e também dos nossos colaboradores", informou a empresa.
"Como é um quadro de mudanças constantes, seguiremos respeitando as orientações das autoridades de saúde e esperamos reabrir em breve, ansiosos por recebê-lo para que as nossas salas voltem a ser o destino de momentos incríveis", completou a Cinemark.
Ontem, a Kinoplex também havia anunciado uma pausa nas atividades, a partir de hoje, medida também seguida pelo Espaço Itaú. Confira:
Enquanto o momento no Brasil é de fechamento, a China iniciou a reabertura de suas salas, dando espaço a títulos antigos para reativar a indústria do cinema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.